15 de junho de 2010

Diversidades Religiosas:

CULTURA ERUDITA

Igreja Assembléia de Deus – Ipiranga
Representada pela Cultura Erudita, pois faz parte de uma elite social,sua beleza e arquitetura rica provém de seus fiéis e integrantes de classe média e alta que com seu poder aquisitivo conseguem fazer com que a igreja esteja sempre acompanhando um padrão dessa arte erudita que abrange museus, críticos da arte, revolução e grandes exposições , além de sua instrução variada e completa adquirindo-se conhecimento através das bíblias e livros de ensinamentos religiosos criando-se assim suas doutrinas para serem seguidas por seus fiéis e integrantes
.
.

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."
Mc. 16.15



Igreja Nossa Senhora do Brasil - Cursino

Uma das mais antigas igrejas no bairro,essa igreja católica,esta sendo restaurada para cada vez mais receber seus fiéis de uma forma bem agradavél e mais segura. Apesar de inúmeros casos de pedofilia que cai na midia direto,nada abala seus fiéis seguidores,que sempre marcam presença em todas as missas.

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim...


Nossa Senhora - Roberto Carlos.


IGREJA DO SACOMÃ

Localizada na Rua Labatut nº 781 localiza-se a paróquia de Nossa Senhora Aparecida, de tamanha exuberância por sua arquitetura moderna e de tamanha simplicidade em seu acolhimento, e considerada um ponto turístico no bairro.
Nela possui uma estátua imensa, de aparecida em sua entrada onde as pessoas costumam visitar e fazer pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário