15 de junho de 2010

Opções de Entretenimento:

Sesc Ipiranga.

O SESC Ipiranga está localizado na Rua Bom Pastor, 822. Construído para a prática de esportes, lazer e cultura, tem uma área de céu aberto para banhos de sol, festas em geral e jogos. Ótima infra-estrutura, lugar excelente para passar o fim de semana entre família e amigos.

Campo de Futebol (Cursino)

O campo de futebol localizado na Rua Eugenio Falk, no bairro do Cursino, Zona Sul de São Paulo.O espaço é utilizado pelas crianças e moradores do bairro como área de lazer,porém os moradores estão insatisfeitos com as condições do campinho, pois a lateral do campo dá direto com a rua, e como quem mais utiliza o campo são as crianças o risco de acidentes é alto!



Mário restaurante

Localizado em uma avenida bem movimentada do Ipiranga, é um local bem aconchegante com diversidade em "comes" e "bebes", um local onde você pode curtir com sua familia e amigos.


Bar e Padaria:Sacomã

Encontramos na rua Lino Coutinho, travessa da Bom Pastor, um ponto de bate papo onde as pessoas vão para encontrar amigos e se descontrair.Observamos que pessoas da comunidade do Heliópolis costumam frequentar o local para lazer.


Zazueira Music Bar.
Esse bar e danceteria está localizado na Av. do Cursino,3761, e é uns dos principais pontos de encontro dos jovens,um barzinho em que se pode ouvir pagode,samba, dentre vários outros ritmos para a galera se divertir. Para quem pensa que para se divertir tem que gastar muito,se engana,no ZAZUEIRA MUSIC BAR tem opção para todos os bolsos.
Traga seus amigos,e veja que para ter um noite agradável não precisa de muito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário